DKNY

DKNY Banner Institucional

Donna Karan, uma pioneira. Uma mulher projetando para as mulheres. Mulher moderna - com visão de futuro, confiante e segura de si - obtendo êxito no mundo, enquanto realiza o ato de equilíbrio da vida.

Respondendo e reagindo às necessidades reais - necessidades que ela conhecia porque elas também eram dela, Karan lançou Seven Easy Pieces com sua primeira coleção em 1984 - e revolucionou a forma como as mulheres se vestem. Um macacão, uma jaqueta feita sob medida, uma saia, calças, um suéter de cashmere, uma jaqueta de couro e um visual noturno. Com Seven Easy Pieces, as mulheres podiam criar infinitas combinações com estas peças fáceis de usar. Karan compreendeu intuitivamente a necessidade e os desejos das mulheres modernas, projetando coleções que pudessem levá-las do dia para a noite e simplificando a vida, sem sacrificar a elegância ou a sensualidade.

Como a própria vida de Donna evoluiu, ela foi confrontada com uma nova demanda: uma filha adolescente invadindo seu armário. E então veio a próxima geração do New Yorker: DKNY.

Desde a sua criação em 1989, DKNY tem sido sinônimo de Nova York, inspirado pela energia e atitude da cidade. Baseando-se no princípio original de Karan de projetar para a mulher que nunca soube onde o dia a levaria, a DKNY se transformou em uma potência global no estilo de vida: o guarda-roupa dinâmico de tudo que você precisa para viver uma vida nova-iorquina.

Exibindo todos 4 resultados

Exibindo todos 4 resultados