Quem Somos

QUEM SOMOS

Conheça um pouco da nossa trajetória.


O Brechó Fashion Carioca foi criado em 2009 por Izabel Portugal, moradora da Barra da Tijuca, com a intenção de vender as suas próprias roupas e de suas amigas.

Logo | Brechó Fashion Carioca

Porém, o sucesso da ideia foi apresentado logo nos primeiros meses e o brechó se tornou um negócio! Eu, Manu Farias, hoje proprietária e gestora, fui a primeira funcionária da loja e quando a Izabel se mudou para outro Estado, abracei a oportunidade de assumir o negócio.

Com espaço ampliado, hoje temos uma grande loja de dois andares, localizada no primeiro piso do bloco 8 do shopping Città América, lojas 110 F e G. Carregamos orgulhosamente o título de: O Maior Brechó da Barra; principalmente devido à amplitude física da loja e a variedade de produtos, com mais de 5.000 peças expostas em constante rotatividade.

E agora, em 2019, as vésperas de completarmos 10 anos de existência, inauguramos nossa loja virtual. Um passo natural para a continuidade do crescimento do negócio.

Nossa cartela de fornecedores é ampla, todos cadastrados e rigidamente selecionados, para assim mantermos o padrão de qualidade e exclusividade das peças a venda.

Um pouco mais da nossa história no programa Superação

Nossa proprietária, Manu Farias em entrevista para o programa Superação com matéria especial no nosso aniversário de 10 anos.

Lembrando que só trabalhamos com marcas, grifes e estilistas de renome nacional e internacional!

Por fim, optamos pelo método de consignação, nosso repasse é de 40% do preço final de venda. Aproveite, converse com a nossa equipe, agende uma avaliação de produtos e faça sua primeira compra na loja virtual com um super-desconto.